terça-feira, 24 de junho de 2008

Vinde a Mim

Confessamos que a principio essa ministração foi um pouco difícil... Poucos ensaios e mudanças de última hora, mas podemos ver a fidelidade de Deus quando Ele só precisa de um coração disposto a servir!
Quantas vezes passamos por situações difíceis, situações que nos cansam, nos sobrecarregam e que pensamos em desistir... Está escrito em Mateus 11:28:

“Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei”.

Jesus nos mostra através dessa passagem que Ele pode nos aliviar das nossas aflições, que Ele é o único que pode aliviar o peso, que, muitas vezes, está sobre os nossos ombros. Mas há apenas um detalhe, o primeiro passo é nosso... Devemos ir até Ele!

“Jesus, respondeu-lhe e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias e eu te daria águas vivas... Mas aquele que beber da água que Eu lhe der, nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”. João 4:10 e 14

Nesses dois versículos são as palavras de Jesus a mulher samaritana.
Ela foi ao poço apenas para buscar um cântaro com água e lá ela encontrou com Jesus que lhe ofereceu a transformação para sua vida!
Muitas vezes buscamos apenas esse cântaro com água, apenas para que naquele momento nossa sede seja saciada, pensamos que a solução para esse ou aquele problema, já nos satisfaria. Mas Jesus nos oferece não apenas um cântaro, mas sim a fonte a jorrar, Ele nos oferece transformação, mudança para nossa vida!!!
Mas da mesma forma, temos que dar o primeiro passo e pedir que Ele nos dê de beber dessa água!!!
Essa foi a palavra ministrada naquela tarde através da dança, mesmo com nossas limitações naquele dia, Deus se fez presente e ministrou ao coração de muitas pessoas ali. Aleluia!!!!!!!
Muitas delas, mulheres não cristãs, vieram e testemunharam que era isso que elas buscavam para sua vida!!!!
Toda honra e Glória a Jesus!!!!!!
Isso nos mostra quantas pessoas estão sedentas, quantas pessoas buscam por mudança em suas vidas e só há um homem que pode transformar toda a nossa sorte... E esse é Jesus!!!!!!

“Vinde a Mim, todos vós que estais cansados
E Eu, vos aliviarei, tudo novo Eu farei
Vinde a mim, todos vós que tendes sede
E Eu, vos saciarei, águas vivas vos darei...”

Nenhum comentário: