terça-feira, 24 de junho de 2008

Em Tua Presença


No dia 24/05 tivemos uma grande alegria, estivemos na Igreja Santa Missão, junto ao Ministério de Dança Hadassa. Foi um tempo tremendo diante do Senhor, onde podemos conhecer e estar junto de outros ministérios de dança de diversas igrejas.
Foi iniciado com um período de louvor, um momento de consagração de todos os ministérios presentes e intercessão pelas pessoas que estavam naquele dia.
Logo após tivemos várias ministrações dos grupos da Igreja Santa Missão e diversas outras denominações, onde Deus se fez presente, se derramando sobre nós naquela tarde.
Em seguida a líder do nosso ministério, a Babi, ministrou uma palavra, sobre a presença de Deus. O que nós, como levitas, temos levado diante do altar de Deus? Ela compartilhou que altar significa, dentre outros, nutrir, alimentar e temos feito isso quanto levitas que somos? Temos alimentado a igreja com os frutos do Espírito ou com nossos sentimentos humanos?
Quantas vezes estamos desanimados, passamos uma semana tendo alguns problemas, chegamos diante do altar para ministrarmos e o que estamos levando? Devemos pedir ao Senhor que nos esvazie de nossos sentimentos para que Ele possa agir através das nossas vidas e sendo assim devemos levar quatro coisas diante do altar:
1) Fé
2) Esperança
3) Alegria
4) Liberdade do Espírito
Foi um derramar de Deus, ela ministrou que não há nada mais importante na nossa dança que a presença do nosso Senhor, que a dança não está nas igrejas para animar ou estamos ali por causa das vestes ou então porque é bom dançar, mas nosso foco central é agradar a Deus através da nossa dança!
Ela compartilhou que a dança por si só, não vale de nada sem a unção que é nos dada pelo Espírito Santo, que a dança só é valida se ela trouxer, cura, restauração, gerar vida onde há morte, ou seja, que traga transformação de vidas e a dança sem a presença de Deus não pode fazer nada disso! Em outras palavras nada tem valor seja técnica, sejam as vestes ou belas coreografias se não tivermos junto de nós a presença de Deus!!!
Por isso devemos antes de tudo pedir direção para o Espírito Santo, que possamos ser como Moises que disse a Deus:

“... Se tua presença não for conosco, não nos faça sair daqui”.
Êxodo 33:22

Que essa seja nossa motivação acima de tudo querer a vontade Dele!!
Após a palavra ministramos a canção “Em Tua Presença”, onde Deus se fez presente no nosso meio, onde Ele se derramou sobremaneira sobre aquela igreja. Onde declaramos que queremos estar na fenda da rocha, que é na presença Dele que queremos habitar!!!!!!!
Foi um momento muito marcante onde nos deleitamos na presença do Senhor!
Ainda nesse dia tivemos outras ministrações tremendas, onde Deus também se derramou sobremaneira, os ministérios de dança das Igrejas Santa Missão, Quadrangular, Casa de Israel, Espaço Cristão. Foi um tempo precioso de comunhão com esses ministérios, onde os grupos puderam compartilhar o que Deus tem feito no meio de cada um e principalmente pelo tempo especial que estivemos diante do altar do Senhor!!!!!
Finalizamos com todos os ministérios a frente onde o Pr Cleber e a Pra Rose, da Igreja Santa Missão, intercederam por nós ali presentes!!!!
Só podemos dizer que ficamos muito felizes de estar esse tempo junto do Ministério Hadassa da Igreja Santa Missão e dos outros diversos ministérios de outras igrejas.
Que Deus abençoe!!

Veja parte da coreografia

Nenhum comentário: