terça-feira, 24 de junho de 2008

Corpo de Cristo


Essa foi a palavra na ministração no culto de ceia, 06/04 e no mesmo dia a noite... Corpo de Cristo.
O que temos feito para ser Corpo? O Corpo não é simplesmente ir ao culto todos os domingos é muito mais do que isso, nós somos os braços, somos as mãos, somos os pés, nós somos os olhos de Cristo hoje e temos agido assim?
Corpo de Cristo, onde estão???
Nessa manhã, queríamos ministrar exatamente isso, temos sido Corpo? Temos sido como Jesus foi? Temos seguido os passos, o exemplo de Jesus? Nessa manhã nosso Senhor nos fez um pedido: “Eu quero ver a tudo fé em obras, me mostre, por favor, onde estão os frutos e Eu os comerei”.

A palavra lá em Tiago 5:14 diz:


“Meus irmãos, qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras?”

De que adianta dissermos que temos fé que os necessitados serão fartos, mas se não fazemos nada para serem saciados?? De que adianta termos fé que a igreja vai refletir a Jesus, vai agir como Corpo, se nós não fazemos nada para que isso seja real e verdadeiro!!!


“Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só é morta”.
Tiago 5:17


Essa foi a mensagem que queríamos passar, sabemos que não é fácil, mas pedimos a Deus que preparassem os corações para que recebessem essa palavra, que as pessoas fossem tocadas não pela nossa dança, mas que o Espírito Santo constrangesse os corações naquela manhã!!!
Glória a Deus isso aconteceu, logo após muitas pessoas vieram até nós e testemunharam que Deus havia falado com elas durante a ministração! Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus, reconhecemos que não somos nada sem Ele!!!!!
Cremos que algo foi liberado da parte de Deus, para que venhamos refletir mais a Cristo através das nossas vidas, mas isso depende de nós, de tomarmos uma postura, de colocarmos em prática, o que já tem sido tão falado, tão ministrado sobre unidade, sobre o papel da igreja aqui na Terra. Devemos por a nossa fé em prática, gerarmos frutos para que nosso Senhor Jesus possa se alegrar com Sua Igreja!!!!!
Que possamos expressar cada vez mais a Cristo!!!!!!!

“Eu quero ver a tua fé em obras
Me mostre, por favor,
Onde estão os frutos e Eu os comerei
Quero ver o teu amor tão cantado
Teu discurso encantador, sendo encarnado
Cristo em vós”.


Nenhum comentário: