quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um lugar especial



Como líder do grupo Expressão da Essência, tenho tido muitos desafios, ainda lembro quando Deus me chamou para este ministério. Louvar e adorar com dança, usar o meu corpo..eu tinha 27 anos, uma vida totalmente sedentária, trabalhava durante o dia e estudava à noite, experiência na área, só o baby class da infância... Ou seja, não tinha tempo nem habilidade, mas Deus é perfeito, pois não chama os capacitados, contudo capacita os chamados, Aleluia!!!!!!! Durante todo este tempo Ele tem sido fiel e me ensinado que a verdadeira adoração é com a minha vida, na igreja, no trabalho, em casa, dançando, aonde for, não importa, Ele tem me honrado e me levado a ministrar com alegria. Em todo tempo o Senhor preparou um lugar especial para mim em sua presença. Esaú desprezou o lugar especial que Deus havia preparado para ele quando vendeu o seu direito de primogenitura ao seu irmão Jacó. Hoje eu pergunto a você, o que tem feito com o lugar especial que o Senhor tem preparado para ti?




As pessoas em geral têm corrido atrás de muitas coisas: sucesso, dinheiro, sonhos pessoais e etc. Desejamos ter o melhor para nossas vidas, o que é lícito, mas precisamos buscar a vontade de Deus para nós e nos alinharmos com ela. Neste dia, abra o seu coração e reflita, quais têm sido suas prioridades, o que você tem buscado, qual o lugar “em Deus”, deseja ocupar?




Ocupe o lugar que o Senhor tem preparado para você como adorador!!!




“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.”




João 4:23

Ps: Amei escrever, farei isto mais vezes!!!

3 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Amém!
É maravilhoso saber que para cada pessoa o Senhor preparou um lugar especial. Saber que Ele se preocupou com cada parte da nossa vida nos faz sentir tão amados!

Eu quero esse lugar que Deus tem preparado p/ mim! Quero viver cada projeto que Ele tem planejado!

Aguardo pelo próximo texto!! ;)

Um beijo

Silmara Caetano disse...

Ola irmã! Que benção esse blog, visito sempre que posso... É realmente muito edificante. Faça- me uma visita e, se gostar, vamos fazer uma parceria? Passa lá: http://moverparadeus.blogspot.com

Silmara Caetano disse...

Ola irmã! Que benção esse blog, visito sempre que posso... É realmente muito edificante. Faça- me uma visita e, se gostar, vamos fazer uma parceria? Passa lá: http://moverparadeus.blogspot.com