quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ministrart Criciúma (17 / 18 e 19 de out 2008)



Esta é a foto oficial do ministrart Criciúma que reuniu as igrejas Brasa (RS)e Cenj - Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (SC), no último final de semana. Tivemos um tempo muito especial diante de Deus com nossos amados irmãos onde pudemos adorar ao Senhor através das artes. Com da Dança, Teatro, Hip Hop, arte infantil e várias oficinas ministramos ao coração do Pai. Foi muito bom estar junto com essas amadas irmãs da Bzn e Cenj, foi tremendo, um tempo precioso diante de Deus, onde aprendemos coisas novas e também repartimos aquilo que o Senhor tem ministrado aos nossos corações.
No sábado pela manhã tivemos a Adri que é ministra de louvor da Bzn, compartilhando a palavra que falava sobre algumas características para identificar o ministro de Deus (Caráter, Serviço na igreja, trabalho em equipe, críticas, ciúme/inveja e controle das emoções). À noite tivemos a ministração da palavra com o Pr Luisão que falou sobre a importância de buscarmos a Deus, Sua palavra e ser dirigido pelo ES. Não devemos buscar apenas as artes em si, mas priorizarmos o Senhor Jesus em nossas vidas, pois ministramos no altar do Senhor e isto é de grande responsabilidade.
No domingo pela manhã tivemos a ministração da palavra com o Pr. Glavan que falou sobre estarmos com nosso coração limpo diante de Deus. O que nos separa do Senhor é o nosso coração. "Sonda-me Oh Deus e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno" Sl139:24.
Agradecemos à Bzn pelo convite para estarmos juntos e dizemos para as meninas da dança (Karine, Amanda, Bruna, Celina, Camila, Tati, Priscila) amamos muito vcês e que venham outras oportunidades como esta!































7 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Ler essas palavras enche meu coração de alegria!!!
Não pude ir, mas Deus sabe que meu coração estava lá com vcs e orei para que Ele usasse a vida de cada uma!!
Mas posso dizer que fui afinal parte de mim foi e nós somos UM!!!
Ver o agir e o mover de Deus, faz meu coração dar pulos... Vocês me contagiaram com suas palavras e é como se tivesse vivido tudo com vcs!!!

A todo ministério, amooo muito cada uma, é um prazer servir a Deus ao lado de vcs e me alegra cada dia mais ver nosso ministério crescer, não só em número, mas principalmente em maturidade e intimidade com Deus!!!!

Amo-as muito ³³³³!

A Maya disse...

Amamos vocês!
E creio que Deus tem nos conduzido para um tempo novo através da dança!
E quero estar de mãos dadas com vcs!

Anônimo disse...

Olá!

Encontrei este blog no blog da Izabel Coimbra e achei muito benção cada foto e texto.
Que Deus continue usando a cada um de vcs sempre com autoridade e poder...

Abraços

Suh disse...

Que Deus continue abençoando vcs grandiosamente!!
bjokas e a paz!!

Anônimo disse...

Lindas fotos !!!

Blog 10 !!!!!!!!!!!!!!!!

Lilian Pavan disse...

Que maravilha ver cada momento registrado né Pri!?

De fato, o Senhor tem levando o tabernáculo caído da casa de Jerusalém.

Amei cada foto, cada palavra.

Bj grande linda

:-)

http://movimentoculturalcristao.blogspot.com/ disse...

Só de ver as fotos fiquei emocionada!!! Deus tem acrescentado muito em suas vidas e vocês tem crescido muito a cada dia neste ministério. Amo vocês eternamente!