terça-feira, 23 de junho de 2009

Que o Cordeiro Receba


No último culto de ceia tivemos uma das experiências mais marcantes como ministério com Deus. Juntamente com os levitas ministramos a canção “Que o Cordeiro Receba”, foram apenas dois ensaios, construímos a cruz para a ministração e na ceia levamos essa mensagem... De entrega total da nossa vida!
Após terem compartilhado a história dessa canção e o que ela representa os músicos começaram a tocar, os ministros a cantar e nós da dança começamos a adorar através da coreografia que Deus nos dirigiu a fazer.
E nós tínhamos um desafio para o fim da coreografia, envolver a Igreja fazer com que ela participasse não apenas ali nos bancos, olhando e recebendo, mas tomando uma postura e mostrando que se Ele deu a Sua vida porque não entregar as nossas?
E fizemos um ato profético, saímos ali da frente e convidamos as pessoas para ir conosco até a cruz e cada um que ia chegando, encostava sua mão nas costas do outro formando assim uma grande fila. Para a nossa surpresa, a fila foi crescendo e crescendo e nós que achávamos que ela nem chegaria à metade da igreja foi até as RUAS, ultrapassamos a porta e chegamos até a calçada!
E o que isso representou? A primeira tocava na cruz, e conforme as pessoas iam se chegando tocavam nas costas, mostrando que fomos alcançados pelo amor de Cristo expresso na cruz e através das nossas vidas alcançamos outras pessoas e a chegada até as ruas, foi um mover profético mostrando que em breve estaríamos alcançando aqueles que necessitam de salvação!!!!!!
Ou seja, como a própria canção diz: “Que o cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento, através de mim”, através de cada um naquele lugar!

Foi realmente um mover lindo de Deus, pois além de cativar a Igreja, Deus tocou nos corações naquela manhã e todos entenderam a mensagem e se dispuseram a essa entrega! TODA a Igreja participou, não ficando ninguém nos bancos, TODOS declarando que o Senhor Jesus receba a recompensa através das nossas vidas!!
Quando chegamos ao fim chorávamos muito e Deus foi muito claro e falou ao meu coração que não era a toa que tínhamos ido além das Portas da Igreja, isso representa que muito em breve alcançaremos os perdidos, do Altar para a porta, das quatro paredes para as ruas!!!!!

Portanto, lembre-se que o Senhor Jesus é digno de tudo que sofremos por Ele, que você possa entregar-se integralmente a Ele, pois se Ele já deu Sua vida por nós, nada mais justo que entregar nossa vida por e para Ele!!!!
Que essa canção seja real na sua vida...

Que o Cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento...
Através de Nós
Através de Você!

Que o Cordeiro Receba
(Clamor pelas Nações)

Pra que o Cordeiro receba
A recompensa do seu sofrimento
Pra que o Cordeiro Receba
A recompensa através de mim

Só pela graça isso acontecerá
Entregar minha vida é um dom do Senhor
E ao Cordeiro que reina entre nós
Eu dou minha vida
Eu dou minha vida
Como oferta

Veja algumas fotos

2 comentários:

Rayane disse...

Oiii, sou Rayane, ministra de dança da igreja Quadrangular... mai o blog de vcs... que Deus continue abençõando esse ministerio... bjusss... te +++

Danilo disse...

Ola irmãos!

Sou grande admirador de dança e dos ministérios de dança para Jesus. E o Senhor não se agradava tanto de ver David dançando para Ele...

Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/