quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Despedida...

Como de praxe, todo início de mês temos nosso tempo de intercessão, oração pela igreja, pelo ministério, pelos membros do grupo, pelos lideres e tempo de adoração e exaltação ao nosso Rei Jesus!!
Nos reunimos como o Ministério de Dança para efetuar nossa última oração do ano e juntamente fazer nossa despedida de um dos membros do nosso grupo, a amada Kely!
Tivemos um tempo precioso e tremendo diante de Deus onde O invocamos e agradecemos a Ele por todos os Seus feitos e por tudo que Ele nos proporcionou neste ano. Um momento onde nos derramamos na presença de Deus, O adorando, onde podemos sentir que Ele estava ali nos cobrindo com Suas asas!!
Após esse tempo de oração fizemos uma pequena reunião de despedida para nossa Kely, onde compartilhamos o que aprendemos e o quanto ela foi e é importante para o nosso ministério e para cada uma de nós!
Nosso coração fica apertado, sentimos a dor da saudade, mas sabemos que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável e Ele está no controle de todas as coisas!
Nós nos alegramos com a vida da Kely, pois percebemos o chamado de Deus para sua vida e não importa onde esteja será um instrumento nas mãos do Altíssimo!

Nós não dizemos que ela foi embora ou que saiu do ministério, mas a enviamos para fazer a obra de Deus onde quer que ela vá!

Nós te amamos muito Kely!

Deus abençoe a todos!

Clique aqui para fotos

Um comentário:

Soraia Alves disse...

Momentos assim na presença de Deus são realmente as melhores coisas que algm pode viver né?!

E sorte pra Kely!
=)

beijooo