Fim de ano é um período natural de fazer “balanços”. Olhar para o ano que está prestes a terminar e ver o que foi feito, o que se deixou de fazer, os sorrisos dados e também as lágrimas derramadas.
Tempo onde observamos se os planos e projetos sonhados no inicio do ano foram executados. Período que ansiamos fervorosamente por nossas férias (rsrs...)
Mas além de ser um período de olharmos para trás, também é tempo de olharmos para o futuro. Sonhar novos sonhos, planejar e tentar ser diferente naquilo que precisa ser mudado.
É também tempo de decisão: se o ano que está por vir será diferente, afinal depende de uma posição nossa. Situações não conseguimos mudar, mas podemos decidir como iremos reagir diante delas. Isso fará diferença!
Desejamos em 2012 um ano de novos sonhos e de realização deles. Um ano de mudança, sempre para melhor. Um ano que busquemos mais a Deus, que o hoje seja sempre mais do que ontem.
Que nas situações difíceis, possamos entender que temos um Deus que não nos abandona. Que não vê-lo não significa que Ele não está ao nosso lado. Lembrar que os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos, pois como um bom Pai Ele quer sempre o melhor para seus filhos.
Que nos momentos de alegria possamos ter um coração grato Aquele que nos dá todas as coisas. Um coração quebrantado e pronto a servir a Deus e aos nossos irmãos. Um coração inclinado ao arrependimento e ao perdão, longe do orgulho e da soberba.
2012, venha com todo seu potencial e estaremos preparados para te enfrentar!
Que não se cumpra a nossa, mas a Sua vontade!