terça-feira, 23 de junho de 2009

Que o Cordeiro Receba


No último culto de ceia tivemos uma das experiências mais marcantes como ministério com Deus. Juntamente com os levitas ministramos a canção “Que o Cordeiro Receba”, foram apenas dois ensaios, construímos a cruz para a ministração e na ceia levamos essa mensagem... De entrega total da nossa vida!
Após terem compartilhado a história dessa canção e o que ela representa os músicos começaram a tocar, os ministros a cantar e nós da dança começamos a adorar através da coreografia que Deus nos dirigiu a fazer.
E nós tínhamos um desafio para o fim da coreografia, envolver a Igreja fazer com que ela participasse não apenas ali nos bancos, olhando e recebendo, mas tomando uma postura e mostrando que se Ele deu a Sua vida porque não entregar as nossas?
E fizemos um ato profético, saímos ali da frente e convidamos as pessoas para ir conosco até a cruz e cada um que ia chegando, encostava sua mão nas costas do outro formando assim uma grande fila. Para a nossa surpresa, a fila foi crescendo e crescendo e nós que achávamos que ela nem chegaria à metade da igreja foi até as RUAS, ultrapassamos a porta e chegamos até a calçada!
E o que isso representou? A primeira tocava na cruz, e conforme as pessoas iam se chegando tocavam nas costas, mostrando que fomos alcançados pelo amor de Cristo expresso na cruz e através das nossas vidas alcançamos outras pessoas e a chegada até as ruas, foi um mover profético mostrando que em breve estaríamos alcançando aqueles que necessitam de salvação!!!!!!
Ou seja, como a própria canção diz: “Que o cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento, através de mim”, através de cada um naquele lugar!

Foi realmente um mover lindo de Deus, pois além de cativar a Igreja, Deus tocou nos corações naquela manhã e todos entenderam a mensagem e se dispuseram a essa entrega! TODA a Igreja participou, não ficando ninguém nos bancos, TODOS declarando que o Senhor Jesus receba a recompensa através das nossas vidas!!
Quando chegamos ao fim chorávamos muito e Deus foi muito claro e falou ao meu coração que não era a toa que tínhamos ido além das Portas da Igreja, isso representa que muito em breve alcançaremos os perdidos, do Altar para a porta, das quatro paredes para as ruas!!!!!

Portanto, lembre-se que o Senhor Jesus é digno de tudo que sofremos por Ele, que você possa entregar-se integralmente a Ele, pois se Ele já deu Sua vida por nós, nada mais justo que entregar nossa vida por e para Ele!!!!
Que essa canção seja real na sua vida...

Que o Cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento...
Através de Nós
Através de Você!

Que o Cordeiro Receba
(Clamor pelas Nações)

Pra que o Cordeiro receba
A recompensa do seu sofrimento
Pra que o Cordeiro Receba
A recompensa através de mim

Só pela graça isso acontecerá
Entregar minha vida é um dom do Senhor
E ao Cordeiro que reina entre nós
Eu dou minha vida
Eu dou minha vida
Como oferta

Veja algumas fotos

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pelo Teu Amor

No domingo, dia 31/05, estivemos ministrando a canção “Pelo Teu Amor”. Música que Deus nos direcionou a ministrar após recebermos uma palavra no Retiro de Jovens.
Em dezembro de 2008, quando houve o retiro, Deus deu uma palavra a nosso ministério, através da vida do irmão Jorginho. A partir daquele dia o Senhor derramava uma unção de cura sobre nós, através do nosso ministério Ele traria cura física e espiritual e que estivéssemos atentas, pois Deus nos próximos dias nos daria uma canção que traria cura e libertação de vidas!
Tomamos posse da palavra!
Logo Deus nos mostrou a canção e começamos os ensaios e orações em prol desta ministração e pedimos a Ele que nos dirigisse em cada etapa, em cada movimento!
E Ele nos deu tudo e após longos ensaios, o Senhor nos mostrou o dia que deveria ser ministrado e nós prontamente aceitamos o desafio e entendemos a importância e o peso daquela canção!

E foi um mover de Deus lindo, primeiramente porque Ele agiu antes de qualquer pessoa em cada uma de nós, nos trazendo cura em áreas que eram necessárias, fomos limpas, oramos pedindo a Deus que viesse com sua mão e tirasse toda sujeira. Cadeias foram rompidas e novas vestes nos foram dadas, tudo através do amor de Jesus por nós!
Quando ministramos sentimos que algo foi liberado no mundo espiritual, algo foi desatado e que cumprimos o objetivo daquela canção. Dançamos profeticamente, declarando que fomos sarados, limpos, libertos e salvos Pelo Amor do Senhor!!
E saímos muito felizes, não porque dançamos, mas porque percebemos que tínhamos cumprido aquilo que Deus queria! Através dessa ministração o Senhor liberou algo novo para nós e para a Igreja e ainda a ministração veio testificando com a palavra pregada nesse culto, mostrando que Deus quer fazer mais no nosso meio!

Então, você que está lendo, lembre-se Deus te ama, não importa o que você faça ou estejas vivendo, saiba que através do Amor de Jesus, através do sacrifício Dele na cruz, Ele quer trazer cura, seja ela física ou na alma. Ele quer te limpar de toda sujeira, quer te libertar de tudo o que prende a tua vida e acima de tudo, o Senhor quer te salvar e trocar tuas vestes sujas, por novas vestes, limpas!
Deus quer transformar a tua vida!

Deus abençoe e que Ele possa tocar a tua vida!

Pelo Teu Amor
(Diante do Trono)

Sara-me Senhor e serei curado (4x)
Limpa-me Senhor e ficarei limpo (4x)
Liberta-me Senhor e serei livre (4x)
Salva-me Senhor e serei salvo (4x)