quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Começo de novo tempo!


Estamos muito felizes por mais um ano que Deus nos proporcionou, só temos a agradecer por tudo o que Ele fez, por todas as vitórias e também nossas lutas que nos fizeram amadurecer!
Olhando para trás percebemos o trabalhar de Deus no nosso Ministério e também em cada integrante individualmente. Pdemos dizer que não somos as mesmas se comparadas aos primeiros meses de 2008, vemos o quantos Deus firmou e ajustou nossos laços e sem temor posso dizer que somos UM, sim nós temos nossas diferenças, mas elas somam e não dividem!
O culto de passagem de ano foi um tanto especial, pois foi feito uma retrospectiva da Igreja, onde por cada etapa que ela passou, estivemos em sintonia com Deus! Dessa formas ministramos as canções que foram dançadas ao longo do ano, ministrações onde Deus levou uma mensagem para a Sua Igreja!
Percebemos o intenso mover de Deus para aperfeiçoar o "Corpo" e uma das ferramentas utilizadas por Ele, entre tantas outras, a dança foi uma delas!
Exaltamos, adoramos Àquele que é o único digno de adoração, sem Ele nossa dança seria vazia, não há nada em nós que possamos dar... Jesus é o TUDO, o bem mais precioso e é Ele, somente Ele que faz toda a diferença!!!!
Rompemos o ano adorando a Deus através da última ministração, o Grupo de Mulheres, trouxe uma palavra onde tomamos posse de que vem um novo tempo, uma Igreja sadia, que busca a Deus, que não tem pacto com o mundo, que odeia o pecado, mas ama o pecador!!
Uma Igreja que o adora... Até tocar o céu!!!
Desejamos a todos um ótimo e feliz 2009, que seja um ano que acima de tudo nosso foco seja buscar mais a presença de Deus e agradá-LO, um ano onde possamos ver os frutos de tudo que foi plantado e não temamos os novos desafios, pois se vem Dele, o Senhor vai a frente!!
Deus abençoe a todos!!!
Um pouquinho atrasado, mas um Feliz 2009!!!
Veja algumas fotos